BOX CAVALEIRO DAS TREVAS III - A RAÇA SUPERIOR


Faz três anos desde que o Batman derrotou Lex Luthor e salvou o mundo da tirania. Três anos desde que o guardião de Gotham City foi visto vivo. Mulher-Maravilha, Rainha das Amazonas… Hal Jordan, o Lanterna Verde… Superman, o Homem de Aço… todos os aliados do Cavaleiro das Trevas recuaram da vanguarda da guerra contra a injustiça. mas agora uma nova guerra está começando. Um exército de poder inimaginável liderado pela filha do Superman está se preparando para reivindicar a Terra como seu novo mundo. A única força que poderia parar esta raça superior - Batman - está morta.
























Comentários

  1. Qual o preço desse box?

    ResponderExcluir
  2. Olá, na caixa cabem as 8 edições da série mais o A Última Cruzada?

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, esse box é feito sob medida para as 8 edições de Cavaleiro das Trevas III ou para as 8 edições de Cavaleiro das Trevas III + A Última Cruzada? É preciso usar cola para montar o box?

    ResponderExcluir
  4. Márcio, pode encaixar o box pra quantas revistas quiser. Pode ser colado com fita dupla face

    ResponderExcluir
  5. Boa noite.
    Vi os comentários e notei que você disse que cabe quantas edições quiser, se não é feito sob medida, então as revistas ficam soltas na caixa? Poderia me dizer qual a medida da largura do box?
    Desde já agradeço o retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ficam soltas amigos, por isso que é feito sob medida. Por exemlo, suas revistas dá 6cm de espessura, faço uma caixa com 6cm de espessura pra você. As caixas são feitas à mãos. Abçs

      Excluir
    2. Ahhhhhhh tá, então vou esperar fechar a saga para saber a medida exata, dessa forma pedirei uma para TDK3 e Guerras Secretas, muito obrigado por enquanto.

      Excluir
  6. conseguem fazer para as 9 edições + batman a última cruzada na medida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, só enviar seu pedido na aba COMO COMPRAR com a medida da lombada de todas as revistas juntas. Abçs

      Excluir
  7. Amigo, boa tarde! Já enviei um pedido para 04 sobrecapas pela aba COMO COMPRAR e por email! Chegou a receber? Obrigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário