BOX LIGA DA JUSTIÇA | 3ª SÉRIE | UNIVERSO DC RENASCIMENTO



As superestrelas dos quadrinhos Bryan Hitch e Tony S. Daniel se juntam a uma liga de artistas talentosos. Explodindo nas páginas do grande sucesso do Universo DC Renascimento. Superman. Batman. Mulher-Maravilha. Flash. Cyborg. Lanterna Verde. Eles são mais do que apenas uma equipe de super-heróis. Eles são a Liga da Justiça ... e estão prestes a entrar em uma nova era!

O Superman que conhecíamos está morto, temos um Homem de Aço mais velho e sábio de um universo desaparecido para assumir a luta contra o mal. Hal Jordan, o maior dos Lanternas Verdes, conquistou as estrelas, confiando seu lugar na Liga a seus poderosos, mas não testados jovens protegidos, Jessica Cruz e Simon Baz. Agora a Liga da Justiça deve se acostumar com esses novos rostos e aprender a trabalhar em equipe mais uma vez.

Mas é melhor serem rápidos. Eles estão prestes a enfrentar as maiores ameaças que já enfrentaram, desde máquinas divinas capazes de converter toda a vida na Terra em uma arma, até um humilde hacker que está pronto para atacá-las onde mais dói...















Comentários