BOX GRANDES ASTROS BRATMAN | UNIVERSO DC RENASCIMENTO


Do autor do best-seller nº 1 dO NEW YORK TIMES de BATMAN, Scott Snyder, chega seu mais novo projeto do Cavaleiro das Trevas como parte do UNIVERSO DC RENASCIMENTO, GRANDES ASTROS BATMAN!
Snyder é um dos autores mais aclamados pela crítica no mundo dos quadrinhos, com títulos que incluem BATMAN: A CORTE DAS CORUJAS, bem como BATMAN: ESPELHO SOMBRIO e VAMPIRO AMERICANO. Mas desta vez, ele se junta ao ilustrador vencedor do Eisner e lenda dos quadrinhos John Romita Jr. (AVENGERS, THE DARK KNIGHT RETURNS: THE LAST CRUSADE) e o artista aclamado pela crítica Declan Shalvey (MOON KNIGHT)!
Nesta nova história em quadrinhos, Batman tenta ajudar o velho amigo Harvey Dent... agora conhecido como o vilão Duas-Caras! O Cavaleiro das Trevas acompanha seu inimigo em uma viagem através do país para consertar seu rosto com cicatrizes e, com sorte, acabar com a identidade de Duas Caras para sempre. Mas quando o vilão põe em ação um plano para se libertar, a estrada fica esburacada e cada assassino, caçador de recompensas e cidadão comum com algo a esconder sai com um objetivo: matar o Batman! Algemados juntos na estrada para o Inferno do Morcego, este é o Batman e o Duas-Caras como você nunca os viu antes!
Após o sucesso de CORTE DAS CORUJAS, MORTE DA FAMÍLIA e ENDGAME, GRANDES ASTROS BATMAN é a história em quadrinhos que sacudiu a indústria para o Cavaleiro das Trevas, com uma das maiores duplas criativas da história da DC Comics compartilhando sua visão sobre um dos maiores heróis de todos os tempos em GRANDES ASTROS BATMAN!










Comentários