BOX BATMAN - CAVALEIRO BRANCO



O impossível aconteceu: o Coringa se tornou ... são. Agora chamando a si mesmo o mais novo protetor de Gotham, o Coringa agora lidera uma força-tarefa para derrubar o perigoso mascarado vigilante conhecido como Batman. O criador visionário Sean Murphy (Punk Rock Jesus, Vampiro Americano) revela sua visão radical sobre a maior rivalidade dos quadrinhos em Batman: White Knight!
Depois de anos de batalhas épicas, o Cavaleiro das Trevas finalmente encontra uma maneira de curar a mente distorcida de seu arquiinimigo. O Príncipe do Crime agora mudou seus modos, lutando pelo bem em Gotham City, e isso pode apenas fazer com que Batman supere sua própria sanidade.
O escritor / artista Sean Murphy assume o comando desta história de Batman / Coringa como ninguém mais poderia, apresentando uma visão alternativa da relação entre os maiores rivais do Universo DC, explorando os cantos mais sombrios da justiça e da loucura.
A primeira graphic novel da DC Black Label está aqui em Batman: Cavaleiro Branco! DC Black Label, é uma nova editora da DC Entertainment, que oferece aos principais talentos a oportunidade de expandir o cânone dos icônicos personagens da DC com histórias únicas e independentes que estão fora da atual continuidade do DC Universe. Uma formação de estrelas de equipes criativas da DC criará suas próprias histórias definitivas na tradição de trabalhos literários convincentes como Batman: A Piada Mortal, DC: A Nova Fronteira e o Reino do Amanhã.









Comentários

  1. Olá. Os boxes agora são totalmente fechados?

    ResponderExcluir
  2. Alguma chance de fazer um box único pra acomodar O Cavaleiro Branco e A Maldição do Cavaleiro Branco?

    ResponderExcluir

Postar um comentário