Quando um estranho acidente dá ao engenheiro civil Mitchell Hundred a incrível capacidade de controlar máquinas, ele usa seus novos poderes para se tornar o primeiro super-herói vivo e respirante do mundo. Mas a emoção de arriscar sua vida simplesmente para ajudar a manter o status quo eventualmente se esvai, levando Mitch a se aposentar da luta mascarada do crime para concorrer a prefeito da cidade de Nova York - uma eleição que ele venceu por uma vitória esmagadora.
E é aí que começa a verdadeira estranheza.
Antes que isso acabe, a vida do prefeito Hundred e de todos ao seu redor será virada de cabeça para baixo e do avesso - e o próprio destino da humanidade mudará suas ações. Será que o homem que parou o segundo avião em 11 de setembro será capaz de resistir à ameaça incalculavelmente maior que agora surge no horizonte? Ou ele provará ser o exemplo máximo da natureza corruptora do poder?
As emoções da ficção científica colidem com o drama político explosivo neste conto aclamado pela crítica do renomado escritor Brian K. Vaughan e do lendário artista Tony Harris.
Comentários
Postar um comentário