BOX A SOMBRA DO BATMAN | APRESENTA + ESPECIAL


A Guerra dos Robins: Robins vs. policiais! Robins vs. Robins! Robins vs. Batman! E Robins contra a Corte das Corujas ?! Damian Wayne retorna a Gotham City e não está feliz. Há crianças em toda a cidade que se autodenominam Robin, Bruce Wayne não é mais o Batman e o DPGC, liderado pelo novo Batman blindado, está reprimindo qualquer pessoa que use o "R."
Gayson: O mundo inteiro está preso em uma espiral secreta de guerra e um homem está no centro ... Dick Grayson. Corrompida por dentro, a poderosa organização clandestina chamada Espiral está em guerra consigo mesma, enquanto as agências rivais Checkmate e o Sindicato enviam seus agentes mais mortais e perigosos para varrê-la da face da terra.
Capuz Vermelho & Arsenal: Jason Todd e Roy Harper - Capuz Vermelho e Arsenal - são Morcegos de aluguel, heróis de aluguel na esperança de salvar o dia e ganhar um pouco de dinheiro enquanto estão nisso. Mas o último desafio que eles enfrentarão pode ser o mais difícil de todos, e eles estão trabalhando de graça! Ela se autodenomina Filha do Coringa e é uma psicopata adolescente que o Capuz Vermelho está decidido a salvar de si mesma.







Comentários